Dia 2 – 21.4 km – Ushuaia

Cheguei! Ontem foi um dia cansativo. Acordei as 5:30, amarramos as bikes em cima do carro e partimos para guarulhos. Chegando lá, checkin, troca dinheiro, faz a triste despedida dos pais e embarca.

Nosso voo deu uma atrasada, chegamos as 8:30 em Ushuaia e começamos a bagunça, com direito a sujar a mão de graxa nos primeiros minutos em solo Argentino para colocar o cambio traseiro. Duas horas de arrumação depois, saimos a caça do tal camping La Pista del Andino, andamos 11km até acha-lo, meio longe do centro. No meio da noite acordei rangendo os dentes de frio, dormi só de calça e blusa de lão finissimas e o saco de dormir não foi tão eficiente quanto eu pensava. Portanto hoje fomos as compras, comprei um novo saco de dormir e um fogareiro Primus que queima combustiveis liquidos e a gas, top de linha por 800 pesos, um terço do preço do Brasil. Agora num café, tomando um chocolate quente e vendo as montanhas já cobertas de neve escrevo e deixo as fotos abaixo.

Sairemos depois de amanhã cedinho rumo ao Lago Escondido para fazer camping selvagem, 60km de pedalada com a bike toda carregada, pelo menos ainda não virá o ripio.

Seguem as fotos:

21 respostas para “Dia 2 – 21.4 km – Ushuaia”

  1. Leleca você já está ae!? Pena não conseguirmos ter ido tomar nosso chop da sorte no speto mix hein kara! hahaha.

    Mesmo assim, parabéns kara pelos culhões de fazer essa “Quest for the Other Side”, contei pra mulekada e todo mundo tah orgulhoso da locura hahaha!
    Com certeza tu vai voltar muito maior doque foi.

    yeah, we’re goin’ to the roadhouse , we’re gonna have a real…
    Good time !

    Abrçs.

  2. Lê, que você faça uma ótima viagem e que consiga realizar todos os seus objetivos… Lembre-se que obstáculos sempre existirão, mas saiba que nenhum obstáculo é capaz de destruir os nossos sonhos e a vontade de vencer… Estamos aqui torcendo por você!!!

    Que Deus te proteja!!

    Beijos
    Paula e Rafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *