Nem tão sozinho assim

Desde que comecei a planejar a viagem tentei achar alguma companhia para fazer minha viagem. Sabia que seria tarefa dificil, afinal, não é em qualquer esquina que a gente acha alguém disposto a largar tudo, emprego, faculdade, família para viver uma aventura.

Mas hoje, meses após conceber a idéia da minha cicloviagem recebo uma feliz noticia de um colega da Bicicletada de São Paulo, ele vai comigo! Será só no começo, provavelmente no trajeto de Ushuaia até El Calafate, mas já esta de ótimo tamanho. Sua idéia é pedalar comigo, coletando o máximo de informações como fotos, vídeos para num futuro conseguir algum patrocínio e fazer uma cicloviagem maior.

Confesso que estava ficando muito ansioso em realizar a viagem sozinho, passou a ser um desejo, conquistar a Patagônia em um pedal solitário, mas agora vejo que será importante pelo menos começar com um companheiro. Afinal, nunca pedalei fora do Brasil e nunca fiz uma viagem tão longa em um lugar tão inóspito, sei que a presença de alguém trará companhia e mais segurança. Estou feliz!

Neste final de semana nos encontraremos para combinar os ajustes finais, comprar os equipos restantes e definir de vez o trajeto.

O Daniel fez um blog a parte para a viagem dele, vocês (três pessoas que entram no meu blog, rs) podem acompanhar acessando: http://bikestencil.blogspot.com/.

Abraços! Dia 15/03 esta chegando…

Comments

  1. Fabiano

    Hahahaha, “vocês (três pessoas que entram no meu blog, rs)”
    ficou engraçado!
    Duvido que só foram 3 pessoas, mas enfim…
    Se fosse em outra época do ano (fora da monografia), eu já estaria lá no Chile… hehehe Teve muitos colegas meus que foram desde dezembro e… cada história é melhor que a outra!
    Repolho, hoje ainda vou te mandar em pvt um e-mail com uma dúvida sobre capacete e Decathlon, seria possível vc tirá-la?

  2. Juka

    Bom, falta alguém se manifestar, rsrsrsrs, 1 é seu amigo Fabiano, outro sou eu!
    Então cara, estou acompanhando seu Blog no Google Reader e vou virtualmente viaja com vc rsrsrsrsrs.
    Quando será o start?
    Cara, seria legal um post sobre os equipamentos que vocês levarão (Se for seguro por isso na WEB) se não for, me manda por email que estou curioso! rsrsrsrs

    Grande abraço!

  3. Mamones

    Só tô comentando agora porque esse viado não me passou o site … tive que arrumar o endereço no altavista.com e no cade.com.br !!! Mentirinha … pegue no twiter … super moderno e antenado !

    Xerunda (enquando ainda tem bunda, porque na volta vai ter um calo)

  4. Leandro Salvador

    Lê, fico feliz de você ter encontrado um companheiro! 😀
    hahahahhaa

    Ow, passe no meu prédio hoje (14)… tem algo pra você na portaria, blz? Se for passar antes das 13h00 me ligue, senão pode ir direto…
    ATENÇÃO: Não viaje sem passar lá pra pegar a bagaça antes!!!
    :-***

  5. Daniel das Neves

    E aí Leandro, beleza?
    Acordei as 4h e não consegui dormir mais, tamanha ansiedade…
    Aproveitei pra começar a organizar as coisas.
    Preparado?

    Até daqui a pouco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *